Internautas reagem ao bolsonarismo e "golpe" fica entre os assuntos mais comentados nas redes

Usuários também defenderam a ex-presidente Dilma Rousseff

www.brasil247.com -
(Foto: Oliven Rai / Mídia Ninja | MST)


247 - Internautas destacaram nas redes sociais que apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e o próprio ex-ocupante do Planalto demonstraram posições favoráveis a um golpe nos últimos anos. Usuários também defenderam a ex-presidente Dilma Rousseff, vítima de um golpe em 2016, quando técnicos do Senado e o Ministério Público Federal inocentaram a então chefe do Executivo. 

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) disse que "impeachment sem crime de responsabilidade não tem outro nome, Lula acerta em chamar o golpe de golpe".

"Impeachment sem crime é golpe", escreveu a deputada federal Erika Kokay (PT-DF).  

Outro perfil disse: "O Mourão tem agora o descaramento de criticar o Lula por demitir o general Arruda? Por que ele não disse nada quando o Bolsonaro trocou os 3 comandantes das Forças Armadas, para colocar gente em sintonia com a tentativa de golpe? Ele devia é se explicar sobre os Yanomamis".

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247