CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas repudiam o genocídio de Israel contra palestinos em Gaza e detonam Carla Zambelli: 'golpista e mentirosa'

A deputada bolsonarista quis o impeachment de Lula por denunciar os crimes do governo israelense no Oriente Médio

Carla Zambelli (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas detonaram a deputada federal Carla Zambelli (PL-RJ) por ter pedido o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, ao condenar o genocídio cometido por Israel na Faixa de Gaza, comparou as mortes de palestinos com o Holocausto (1941-1945), período em que cerca de seis milhões de judeus foram mortos na Alemanha nazista. 

O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) disse que a parlamentar bolsonarista "vai ter que arcar com suas mentiras e delírios sobre a política brasileira". "Foi determinado que ela vai ter que pagar multa cerca de 30 mil reais por espalhar fake news sobre o processo democrático nacional ao afirmar que haveria fraude no títulos de eleitores para favorecer Lula. Além de golpista, ela é mentirosa!".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista Cesar Calejon comentou sobre o assunto. "Carla Zambelli fez postagem retratando palestinos como ratos. Nikolas Ferreira foi marcado em publicação que retrata o presidente @LulaOficial como macaco. Jair Bolsonaro usou múltiplos símbolos naz1st@s e se encontrou com lideranças supremacistas, assim como membros do seu gabinete. Entende a afinidade do bolsonarismo com o sionismo?".

Outro perfil escreveu: "a diplomata federal do Brasil, Carla Zambelli, que está atacando o presidente Lula por denunciar o genocídio em Gaza, publicou em novembro uma foto em sua conta do Instagram que mostra aos palestinos como ratas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO