Mãe descobre morte da filha ao vivo durante programa da Record e desmaia

Mãe descobre ao vivo nesta segunda-feira (17) no “Cidade Alerta”, programa apresentado por Luiz Bacci, na Record, que sua filha foi assassinada e desmaia. Na sequência, a ação foi detonada nas redes sociais: “Uma das maiores atrocidades que já vi”, denunciam os internautas

Luiz Bacci
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante a exibição do programa “Cidade Alerta”, da Record TV, nesta segunda-feira (17,) uma mãe ficou sabendo sobre o assassinato de sua filha ao vivo, enquanto era entrevistada e filmada. O apresentador Luiz Bacci, conhecido pelo tom sensacionalista, conduzia a entrevista com a mãe. 

Segundo relata o colunista do UOL Hugo Gloss, A jovem Marcela, de 21 anos, estava grávida e desaparecera no dia 8 de fevereiro, após uma briga com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos. De acordo com familiares e conhecidos do casal, Marcela vivia um relacionamento abusivo e permeado por agressões.

continua após o anúncio

Andreia, mãe da jovem, concedeu uma entrevista ao vivo para Luiz Bacci sobre o desaparecimento. A atração policial acompanhava o caso há dias. “Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, contou, angustiada. Foi aí que o jornalista revelou ter recebido informações sobre o caso, e indagou para a senhora: “Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer receber todas as notícias agora conosco, ao vivo? Quer ouvir mesmo?”.

Assim que soube deste fato, a senhora começou a gritar e tirou os fones de ouvido que usava para escutar as informações. “Não, ele não fez isso com a minha filha!”, disse, em prantos, antes de desmaiar.

continua após o anúncio

Nas redes sociais, o público ficou perplexo com a situação: 

 

 

 

 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247