CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Marcos Uchôa deixa EBC alegando 'razões pessoais'

Jornalista apresentava as entrevistas e lives do presidente Lula pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC)

Marcos Uchôa e Lula (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Marcos Uchôa, que apresentava as entrevistas e lives do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), anunciou sua saída da emissora. Segundo a Folha de S. Paulo, o pedido de demissão foi motivado por “razões pessoais”.

"Foi diferente, divertido, um privilégio para quem é repórter, mas eu preferi sair. Decisão minha" ,disse Uchôa. "Não houve nenhum desentendimento. Mas por razões pessoais eu não podia mais continuar”, completou

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uchôa havia sido contratado em março do ano passado. Em junho, ele começou a apresentar o programa "Conversa com o Presidente", transmitido nas manhãs das terças-feiras. Ainda de acordo com a reportagem, o jornalista revelou não saber se o programa será retomado após sua saída e afirmou não ter participado de reuniões sobre o assunto.

Uchôa também disse que comunicou sua decisão ao presidente Lula antes de uma viagem para o Egito e a Etiópia na semana passada. “Ele foi super gentil, falou para a gente conversar na volta da viagem dele. Mas não quis esperar porque não era questão de uma nova proposta ou algo assim”, afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO