CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Moraes bloqueia redes de Cristiane Brasil, filha de Jefferson, e ex-deputada será investigada

Foi por meio da conta de sua filha no Twitter que Roberto Jefferson divulgou vídeo insultando a ministra Cármen Lúcia

Cristiane Brasil e Roberto Jefferson (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do bolsonarista Roberto Jefferson, preso neste domingo (23) após atirar contra agentes da Polícia Federal, será investigada por ter postado em sua conta no Twitter o vídeo em que o ex-deputado insulta a ministra do STF Cármen Lúcia, na última sexta-feira (21). 

O ministro Alexandre de Moraes também determinou o bloqueio das redes de Cris Brasil, informa reportagem do Estado de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para permanecer em regime domiciliar, que estava cumprindo desde janeiro, Jefferson precisava respeitar uma série de medidas restritivas. Estava proibida, por exemplo, a participação em redes sociais próprias ou de terceiros. Ele também deu entrevista à Jovem Pan, desobedecendo mais uma determinação.

No vídeo postado por Cristiane, Jefferson comparou a ministra Cármen Lúcia a uma "prostituta" e usou também os termos "Bruxa de Blair" e "Carmen Lúcifer" para se referir à ministra. Ontem, ao determinar a prisão do ex-deputado, Moraes apontou haver um "questão discriminatória" na gravação de Jefferson, que é investigado por atuação em milícia digital.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO