Nassif: JN cometerá crime eleitoral nesta noite
O jornalista Luis Nassif antecipa que o Jornal Nacional desta noite dedicará de cinco a dez minutos à reportagem de Veja desta semana, que acusa, sem provas, a presidente Dilma Rousseff no caso Petrobras; "O Tribunal Superior Eleitoral permite o direito de resposta. Ocorre que um direito de resposta convencional só poderia ser exercido na segunda-feira, quando as eleições já ocorreram", diz ele; "Os advogados do PT deveriam ir agora ao TSE e solicitar uma medida cautelar com direito de resposta"

247 - Um crime eleitoral será cometido nesta noite pelo Jornal Nacional. Quem avisa é o jornalista Luis Nassif, que recomenda ao PT uma medida cautelar junto ao TSE. Nesta tarde, uma reportagem de seis minutos foi exibida pelo Jornal Hoje (leia aqui).
Leia abaixo o texto de Nassif:
Como prevenir um crime eleitoral que será cometido logo mais no Jornal Nacional
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247