Novo boletim médico aponta "irreversibilidade do quadro" de Paulo Gustavo

Novo boletim médico aponta "irreversibilidade do quadro" de Paulo Gustavo. Poucas pessoas provocaram tanto riso no Brasil quanto o ator brasileiro, que está perdendo a batalha para a Covid-19

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator e humorista Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro com quadro de Covid-19, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentou piora e tem quadro irreversível, mas mantém os sinais vitais. 

As informações foram divulgadas na noite desta terça-feira (4) pela assessoria do ator. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim.

Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Leia o comunicado da assessoria de Paulo Gustavo:

 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email