Vídeo: Patricia Campos Mello desmente fake news de Allan dos Santos e Eduardo Bolsonaro

“Neste vídeo mostro mais uma mentira que estão espalhando. Mostro mensagens originais do Sr Hans no meu celular, e o print screen feito com meu celular antigo, um Moto G6, com hífen na palavra amanhã. O novo print screen não tem hifen pq foi feito no meu novo, MotoG8 Plus”, afirma a jornalista Patricia Campos Mello. Vídeo

Patricia Campos Mello e Allan dos Santos
Patricia Campos Mello e Allan dos Santos (Foto: Alice Vergueiro/Abraji | Roque de Sá/Agência Senado)

247 - A jornalista da Folha de S.Paulo Patricia Campos Mello divulgou desmentiu a fake news criada pelo blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que publicou trecho de uma conversa no Whatsapp alegando manipulação por parte da repórter. 

“Neste vídeo mostro mais uma mentira que estão espalhando. Mostro mensagens originais do Sr Hans no meu celular, e o print screen feito com meu celular antigo, um Moto G6, com hífen na palavra amanhã. O novo print screen não tem hifen pq foi feito no meu novo, MotoG8 Plus”, afirma Patrícia.

Em depoimento na CPMI das Fake News, Hans River acusou a jornalista de se insinuar sexualmente com o objetivo de conseguir informações para uma matéria. 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247