HOME > Mundo

Biden é chamado de genocida após postar foto com raio laser vermelho nos olhos ao mesmo tempo em que ocorria massacre em Rafah

“Coisa selvagem para postar enquanto Israel está cometendo um massacre agora”, disse um internauta.

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente dos EUA, Joe Biden, cujo seu governo financia abertamente Israel e seu massacre contra os palestinos, foi detonado nas redes ao postar uma imagem com raio lasers em seus olhos, no mesmo momento em que o massacre em Rafah ocorria. 

“Coisa selvagem para postar enquanto Israel está cometendo um massacre agora”, disse um internauta.

“Genocida Joe”, postou outro internauta.

O massacre - Mais de 100 pessoas foram mortas em ataques aéreos israelenses na cidade de Rafah, no sul de Gaza, informou a organização humanitária Sociedade do Crescente Vermelho Palestino.

O secretário-geral da Liga Árabe, Ahmed Aboul Gheit, alertou neste domingo sobre as consequências de uma ofensiva terrestre do Exército israelense contra o sul da Faixa de Gaza, onde 1,5 milhão de palestinos são refugiados.

Os planos para deslocar centenas de milhares de pessoas, refugiando-se ali como último recurso face a ataques indiscriminados, constituem uma séria ameaça à estabilidade regional, afirmou o responsável num comunicado.

Aboul Gheit assegurou que forçar estes cidadãos a fugir de Gaza para o Egito é uma violação do direito internacional e, além disso, ultrapassa as linhas vermelhas da segurança nacional daquele país árabe.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: