CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

"Estamos perdendo o Brasil para a China", diz Trump em entrevista (vídeo)

"Estamos perdendo o Brasil, estamos perdendo a Colômbia, a América do Sul", disse o ex-presidente dos EUA Donald Trump

Imagem Thumbnail
(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Donald Trump afirmou, em entrevista ao programa “Tucker Carlson Tonight”, da Fox News, que os Estados Unidos perderam o Brasil para a China. 

“Estamos perdendo o Brasil, estamos perdendo a Colômbia, a América do Sul. Estamos perdendo o Irã, eles já o perderam. Nós perdemos a Rússia e se ainda não os perdemos, eles vão. A China está ganhando, então a China se foi, então vemos a França caindo fora. O que está acontecendo? Estamos perdendo”, disse Trump no programa exibido na última quinta-feira (13).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo ele, caso haja uma mudança no padrão monetário internacional, atualmente baseado no dólar, será como “perder uma guerra mundial”. E a China? Ouvi algumas pessoas dizerem: ‘bem, nunca perderemos o padrão do dólar.’ Eles estão brincando? A China quer mudar o padrão, o padrão monetário. E se isso acontecer, é como perder uma guerra mundial. Seremos um país de segunda linha”, destacou. 

. “O que está acontecendo? Estamos perdendo. Se perdermos nossa moeda – isso é o equivalente a perder uma guerra mundial. Nossa moeda é o que nos torna poderosos e fortes”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO