CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Filho de Trump lamenta que ditadores, como o da Arábia Saudita, tenham conta no Twitter

“Aiatolá e vários outros regimes ditatoriais podem ter contas no Twitter sem problema”, apontou o filho de Donald Trump, Donald Trump Junior, ao criticar o Twitter, que baniu o presidente dos EUA da rede social

Donald Trump, na Casa Branca (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O filho de Donald Trump, Donald Trump Junior, criticou neste sábado (9) o Twitter, que baniu o presidente dos EUA da rede social após acusações de incitar seus apoiadores a invadirem o Capitólio na quarta-feira. 

“O aiatolá e vários outros regimes ditatoriais podem ter contas no Twitter sem problemas, apesar da ameaça de genocídio a países inteiros e da morte de homossexuais, etc ... mas o presidente dos Estados Unidos deve ser permanentemente suspenso. Mao ficaria orgulhoso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais

O Twitter suspendeu definitivamente a conta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano), nesta sexta-feira, 8. Segundo a plataforma, Trump realizou postagens que incentivaram novamente manifestações como a do dia 6 de janeiro, quando seus apoiadores invadiram o Capitólio - sede do Legislativo norte-americano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO