Manifestantes lançam documento pela unidade nacional nas comemorações do 45º aniversário da revolução iraniana

Os participantes nas marchas pelo 45º aniversário da Revolução Islâmica emitem uma declaração apelando à unidade “para frustrar as conspirações inimigas”

Bandeira do Irã
Bandeira do Irã (Foto: � Morteza Nikoubazl / Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com manifestações por todo o país, os iranianos saíram este domingo às ruas de mais de 1.400 cidades e milhares de povoados para comemorar a vitória da Revolução Islâmica de 1979 sobre o regime ditatorial do Xá Pahlavi, apoiado pelos EUA, informa o canal iraniano HispanTV.

Os iranianos divulgaram uma declaração no final das marchas em que sublinham a necessidade de preservar a unidade para frustrar os planos dos inimigos da nação e apelaram à máxima participação do povo nas próximas eleições no país persa.

continua após o anúncio

O documento ressalta que a unidade nacional é a principal garantia para superar as crises, sedições e desafios causados ​​por conspirações de “inimigos estrangeiros e detratores internos”.

O documento também exalta as conquistas e capacidades científicas do Irã em vários campos, especialmente o militar e defensivo, bem como a influência regional do país. ​

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247