CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Putin diz estar pronto para tratar com Lula sobre quaisquer questões

Mensagem foi transmitida pelo chanceler russo, Sergey Lavrov

Lula e Vladimir Putin (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Sputnik) - O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, encontrou-se na quinta-feira com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e transmitiu uma mensagem sobre a disposição do presidente russo Vladimir Putin de trabalhar com o Brasil em qualquer questão.

"O presidente [russo] lhe envia uma calorosa saudação. Ele me pediu para transmitir que está pronto para interações sobre quaisquer questões, bilaterais e internacionais", disse Lavrov a Lula no início da reunião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 19 de fevereiro, Lavrov iniciou sua turnê pela América Latina com uma visita a Cuba, onde se encontrou com o presidente Miguel Díaz-Canel e o ministro das Relações Exteriores, Bruno Rodriguez. Em 20 de fevereiro, chegou à capital venezuelana de Caracas, onde se encontrou com o presidente venezuelano Nicolás Maduro.

Após a visita à Venezuela, Lavrov já chegou ao Rio de Janeiro, onde participou da Reunião dos Ministros das Relações Exteriores do G20 de 21 a 22 de fevereiro. O Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse que o primeiro encontro no âmbito da presidência brasileira no G20 será dedicado aos problemas da agenda internacional moderna, focando na resolução de contradições geopolíticas e na reforma das instituições econômicas globais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO