CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dirigente do PSDB quer nova aliança com prefeito de SP

Srgio Guerra (PE), pretende reiterar Geraldo Alckmin apelo em favor de reaproximao com Gilberto Kassab, que tem negociado com o PT para a eleio

Dirigente do PSDB quer nova aliança com prefeito de SP (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), não esconde seu descontentamento com a aliança de Gilberto Kassab com o PT e não pretende medir esforços para reverter isso. Em visita que fará hoje ao governador Geraldo Alckmin, ele pretende reiterar apelo em favor da reaproximação dos tucanos com o prefeito.

"Ele [Kassab] sempre esteve conosco e é natural que fique. É uma aliança possível e importante", disse o dirigente tucano à Folha. "O partido está caminhando para as prévias, mas deve manter aberto diálogo com os aliados tradicionais."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem, o governador criticou o governo federal, comandado pelo PT, ao falar sobre a operação na cracolândia, tema que tem ganhado contornos eleitorais.

"São Paulo não produz folha de coca. Mas como a droga entra aqui? Nós estamos fazendo nosso trabalho, mas é preciso também um trabalho nas fronteiras. Não é fácil, mas é absolutamente necessário", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por sua vez, o pré-candidato do PT à prefeitura, Fernando Haddad, classificou a ação na cracolândia como "desarticulada" e "desastrada".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO