Pesquisa qualitativa considera que ação de Kelmon contra Lula no debate da Globo foi ataque de um impostor

Coordenação da campanha considera que Lula foi melhor que Bolsonaro no debate da Globo

www.brasil247.com -
(Foto: Debate TV Globo/divulgação)


247 - A pesquisa qualitativa monitorada pela campanha de Lula mostrou que o confronto com o candidato do PTB, que se apresenta como Padre Kelmon, foi percebido pelo grupo de eleitores como o ataque de um impostor..

A coluna da jornalista Bela Megale no Globo apurou que a coordenação da campanha de Lula ficou com a percepção de que apesar das baixarias de Bolsonaro, o candidato petista se saiu melhor no debate na TV Globo.

"Para os petistas, Lula se saiu melhor que o presidente, conseguiu responder às acusações de corrupção, apontou as fragilidades de Bolsonaro sobre o tema e ainda e se mostrou aberto a debater propostas em questões divididas com Simone Tebet (MDB) e até Ciro Gomes (PDT), que o atacou", informa a jornalista.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247