Em Brasília, carreata pró-Bolsonaro aglomera milhares contra Maia e STF (vídeo)

Jair Bolsonaro se encontrou com manifestantes em frente ao Palácio do Planalto e afirmou que "temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo"

Apoiadores de Jair Bolsonaro em carreata
Apoiadores de Jair Bolsonaro em carreata (Foto: TV Globo/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apoiadores de Jair Bolsonaro promovem uma carreata neste domingo (3) em Brasília. Aos gritos de "Fora, Maia", os milhares de manifestantes pedem a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e gritam palavras de ordem contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Jair Bolsonaro se encontrou com manifestantes em frente ao Palácio do Planalto e afirmou que "temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo".

Com 100 mil pessoas infectadas pelo coronavírus e mais de 7.500 mortos pela Covid-19, apoiadores de Bolsonaro ignoram o isolamento social e fazem aglomerações em frente ao Museu da República, e da Catedral de Brasília, com direito a ambulantes vendendo bandeiras do Brasil.

Os manifestantes utilizam um carro de som para gritar palavras de apoio a Bolsonaro. A carreata está sendo acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal.


 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247