Filiação de Moro é marcada por saia justa e disputa por cadeira

Possível candidato à presidência da República, Moro participa de evento para sua filiação ao Podemos nesta quarta-feira, em Brasília

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Por Guilherme Amado, no Metrópoles - O evento de filiação de Sérgio Moro ao Podemos nesta quarta-feira (10) é marcado por saias justas. Militantes lavajatistas ocuparam os lugares de parlamentares no auditório.

A organização do evento pediu quatro vezes para que convidados nas primeiras fileiras cederem lugares a deputados e senadores. Contudo, nessas fileiras está escrito “convidados de Moro”. E ninguém quer arredar o pé de ficar perto do palco.

Máscaras faciais de apoio a Lava Jato e as cores do Brasil são uma constante na plateia. O general Alberto Santos Cruz, ex-ministro de Governo de Jair Bolsonaro, é tietado para tirar fotos com a bandeira do Brasil.

Nas propagandas, o Podemos não usou nenhuma cor além do verde, amarelo, azul e branco. Bandeiras do Brasil estão por toda parte.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email