Isolado e sem máscara, Bolsonaro recebe tanques sem chefes de outros poderes

Sem máscara de proteção contra o coronavírus, Jair Bolsonaro acompanhou ao lado dos chefes militares o desfile de tanques em Brasília (DF). Chefes de outros poderes não compareceram ao desfile

Jair Bolsonaro acompanha desfile de tanques em Brasília
Jair Bolsonaro acompanha desfile de tanques em Brasília (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro acompanhou ao lado dos chefes militares o desfile de tanques pelo Palácio do Planalto, em Brasília (DF).Nem Bolsonaro nem os comandantes militares usavam máscara durante a passagem de tanques. O Brasil já ultrapassou mais de 564 mil mortes devido à pandemia. 

No trajeto, o comboio de tanques passou em frente ao Palácio do Planalto, que fica na Praça dos Três Poderes, junto com o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, de acordo com relatos do portal Uol

continua após o anúncio

Chefes de outros poderes não compareceram ao desfile. Estavam ao lado de Bolsonaro, na porta do Palácio, o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e os chefes militares do Exército (Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira), da Aeronáutica (Carlos de Almeida Baptista Júnior) e da Marinha (Almir Garnier Santos). 

Bolsonaro convidou para o desfile o presidente do STF, ministro Luiz Fux, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Também foram convidados os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), do Tribunal de Contas da União (TCU), ministra Ana Arraes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247