Daniela Mercury pede doações para vítimas de enchentes na Bahia

Campanha emergencial que mobiliza artistas visa arrecadar fundos e doações para as milhares de famílias desabrigadas

www.brasil247.com - Daniela Mercury
Daniela Mercury (Foto: Reprodução)


247 - A cantora Daniela Mercury e outros artistas do estado, como Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Gal Costa, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e outros, estão se mobilizando por doações para as vítimas das enchentes no sul da Bahia. 

A campanha emergencial visa arrecadar fundos e doações para apoiar as milhares de famílias desabrigadas do Sul e Extremo Sul da Bahia. O Shopping Paralela, em Salvador, é um dos pontos para a realização das doações de alimentos, água e cobertor.

Subiu para 116 o número de cidades em situação de emergência devido às fortes chuvas. Segundo dados da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), 20 pessoas já morreram em consequência dos danos provocados pelos temporais. Os dois óbitos mais recentes ocorreram em Itabuna: uma mulher de 33 anos, vítima de desabamento, e um homem de 21, que foi levado pela correnteza.

A Sudec também informou que 31.405 habitantes estão desabrigados e 31.391, desalojados. Além disso, foram registrados 358 feridos e 471.009 pessoas afetadas de alguma forma.

Assista ao vídeo de Daniela Mercury e saiba como ajudar as vítimas das enchentes na Bahia:



Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email