CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Lula chega ao Recife dando início ao giro pelo Nordeste

"Cheguei, Pernambuco! De volta pra casa", afirmou Lula em suas redes sociais, após desembarcar no Recife na tarde deste domingo (15). O ex-presidente vai se encontrar com membros do Diretório Estadual do PT e, à noite, janta com o governador Paulo Câmara (PSB) e outras lideranças da legenda

(Foto: Foto Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula desembarcou no Recife neste domingo (15) para uma série de compromissos na região Nordeste com lideranças do PT, de outros partidos e movimentos sociais.

"Cheguei, Pernambuco! De volta pra casa", afirmou Lula em suas redes sociais. Ainda nesta tarde, Lula vai se encontrar com membros do Diretório Estadual do PT e, à noite, janta com o governador Paulo Câmara (PSB) e outras lideranças da legenda no Palácio do Campo das Princesas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Essa é a primeira viagem do presidente Lula a Pernambuco desde que ele foi totalmente inocentado pelo Supremo Tribunal Federal nos processos ilegais movidos contra ele. Aqui, em Pernambuco, ele vai ter uma extensa agenda, embora nenhuma de rua. Ele vai se encontrar com os movimentos sociais, vai visitar um assentamento de reforma agrária e vai se reunir com presidentes e parlamentares de vários partidos que já estiveram nos nossos governos e que hoje poderão manifestar o seu apoio à candidatura de Lula para a eleição do ano que vem. Nós vamos ter também uma reunião do presidente com o governador Paulo Câmara", afirmou o senador Humberto Costa (PT), que juntamente com o do presidente do PT-PE, deputado estadual Doriel Barros, o deputado federal José Guimarães (PT), e o ex-deputado federal e vice-presidente do PT, Marcio Macedo, recepcionaram Lula no Aeroporto.

"Estou muito feliz em receber o presidente Lula no Recife. É sempre uma honra encontrá-lo, afinal, ele representa a esperança dos brasileiros", disse a deputada federal Marília Arraes (PT-PE).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na terça (17), Lula vai para o Piauí, no dia 18 para o Maranhão, dia 20 vai para o Ceará, dia 24 chega ao Rio Grande do Norte, e encerra a viagem no dia 25 na Bahia.


 


Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO