CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Mulher trans que foi incendiada no Recife está em estado grave

Roberta, que foi atacada na última quarta-feira (23) no Recife, encontra-se em estado grave e precisou amputar um braço por consequência das queimaduras

(Foto: Marcelo Camargo/ag. Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No mês do orgulho LGBTQIA+ mais uma mulher trans foi vítima de transfobia. A transexual Roberta, 40, - que não teve o seu sobrenome revelado - foi queimada viva na noite da última quarta-feira (23) em um ponto no Centro de Recife, no Cais de Santa Rita e seu quadro se agravou nas últimas horas.

A ativista Ana Flor relatou em postagem no Twitter que o quadro de Roberta é grave. “A situação de Roberta, travesti incendiada viva em Recife, é MUITO grave. Devido às queimaduras, Infelizmente, Roberta precisou amputar um braço. Nesse momento, Roberta precisa de ajuda”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela também informou que um ato será realizado nesta segunda-feira, às 15 horas, no Recife, cobrando o fim do transfeminicídio.  


Saiba mais 

Segundo a Polícia, o suspeito do crime é um adolescente que tentou fugir mas foi apreendido e encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Roberta foi levada ao Hospital da Restauração pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e teve 40% do corpo queimado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO