CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

PROS oficializa apoio a Marília Arraes ao governo de Pernambuco

"Foi o primeiro partido de uma grande e ampla aliança de partidos que vamos formar para governar Pernambuco", disse Marília

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PROS oficializou nesta terça-feira (10) o apoio à candidatura de Marília Arraes para governadora de Pernambuco. Durante evento em Brasília, o presidente nacional do PROS, Marcus Holanda, afirmou que o primeiro apoio partidário marca um dia importante para a pré-candidatura de Marília. "Tenho certeza que depois de hoje, outros partidos irão declarar apoio", afirmou.

Marília falou sobre a importância da chegada do partido neste importante momento da pré-campanha. "Esse encontro acontece para ratificar o apoio do PROS à nossa pré-candidatura. Foi o primeiro partido de uma grande e ampla aliança de partidos que vamos formar para governar Pernambuco e que declararam apoio ao nosso nome", afirma a pré-candidata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato de apoio do Pros contou ainda com as participações do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, do presidente do PROS-PE, Bruno Rodrigues, e outros líderes políticos.

PROS apoia Marilia Arraes


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO