Auxílio Reencontro: São Paulo pagará R$ 600 a família que receber morador de rua de volta

Medida passará a valer em fevereiro

www.brasil247.com - Cracolândia no centro de São Paulo
Cracolândia no centro de São Paulo (Foto: Reprodução)


247 - Como parte de um amplo conjunto de ações anunciado pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), familiares de moradores de rua em São Paulo receberão um auxílio de R$ 600 para abrigar os parentes de volta. 

O 'Auxílio Reencontro', regulamentado por meio de publicação no Diário Oficial da Cidade desta quarta-feira (25), é tido pela Prefeitura de São Paulo como a principal ação para reduzir o número de pessoas em situação de rua. 

“Este foi o grande anuncio de ontem, porque muitas famílias querem receber os moradores de rua e os usuários da Cracolândia, mas não têm como”, disse o secretário de Governo da Prefeitura, Edson Aparecido. “Vai valer a partir de fevereiro”. (Com Metrópoles). 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247