CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Carlos Bolsonaro critica ministro da Educação por encontro com Tabata Amaral: “Cagam”

O vereador Carlos Bolsonaro criticou o encontro do ministro Milton Ribeiro (Educação) com a deputada Tabata Amaral (SP), que, segundo a pedetista, ocorreu para acelerar a volta às aulas presenciais. "Nenhum destes entende absolutamente nada dos motivos do porquê Bolsonaro foi eleito, e por incrível que pareça, parece que sabem e cagam", disse o parlamentar

Carlos Bolsonaro (Foto: Carlos Bolsonaro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou o encontro do ministro da Educação, Milton Ribeiro, com a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). "Criar agendas governamentais com quem quer desde o início destruir o governo não é governabilidade mas a certeza que nenhum destes entende absolutamente nada dos motivos do porquê Bolsonaro foi eleito, e por incrível que pareça, parece que sabem e cagam. Não é mais inocência", escreveu no parlamentar no Twitter. 

De acordo com a parlamentar, a reunião ocorreu para ela que entregasse a ele um ofício com sugestões sobre a volta presencial das aulas nesta pandemia. Ela sugere um retorno às escolas baseado em medidas de segurança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de ter votado pela reforma da previdência, a deputada federal critica o governo e chegou a dizer, por exemplo, que Jair Bolsonaro deve ser responsabilizado pelas mortes provocadas pelo coronavírus. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Espero que ele seja responsabilizado por todo mundo que vai morrer por causa da fala irresponsável dele. Porque na hora em que ele fala 'olha, é só uma gripezinha', tem muita gente que vai ouvir, é o presidente da República. Essas pessoas não vão entender a gravidade da situação", disse ao portal Uol em abril.

Em setembro do ano passado, a parlamentar afirmou ao Poder 360 que "o governo erra ao não entender que a eleição acabou, o governo erra ao não dialogar com seus opositores, a não dialogar com quem pensa diferente, o governo erra ao travar uma guerra ideológica".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO