Tabata Amaral se reúne com ministro da Educação para discutir volta às aulas e é bombardeada na internet

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) entregou ofício a Milton Ribeiro com "sugestões de 85 professores, diretores, pesquisadores, pais e alunos" sobre procedimentos do retorno às aulas. Internautas criticaram

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Em postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (16), a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) anunciou que se reuniu com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e entregou a ele um ofício com sugestões sobre a volta presencial às aulas em plena pandemia do coronavírus.

“85 professores, diretores, pesquisadores, pais e alunos participaram na sexta-feira passada de uma reunião aberta comigo para falar de #VoltaÀsAulas. Entreguei hoje ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, um ofício com as sugestões desse grupo”, escreveu a deputada, junto a uma foto dela com o titular do MEC.

Tabata é defensora do retorno às aulas presenciais. Em artigo publicado recentemente na Folha de S. Paulo, a pedetista criticou a “polarização” sob a discussão de se retomar ou não as aulas e defendeu que “não podemos simplesmente cruzar os braços diante das graves consequências de se manter crianças e adolescentes fora da escola indeterminadamente”. Ela sugere um retorno às escolas baseado em medidas de segurança.

Leia mais na revista Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247