Hoje é dia de Britney!

MetrRio preparou esquema especial para os fs que vo assistir ao show da cantora, na noite desta tera-feira (15), na Praa da Apoteose; Estao Praa Onze ficar aberta at meia-noite

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O MetrôRio preparou um esquema especial para os fãs que vão assistir ao show da cantora norte-americana Britney Spears, na noite desta terça-feira (15), neste feriadão, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro.

A Estação Praça Onze ficará aberta até meia-noite para garantir a volta para casa do público após a apresentação. Na mesma estação, haverá ainda uma bilheteria extra. E, de acordo com a concessionária, haverá reforço no número de agentes de segurança e de atendimento nas estações.

As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque depois das 23h. Os ônibus Metrô Na Superfície, que saem das Estações Botafogo e Ipanema/General Osório em direção à Gávea, funcionarão até a chegada do último trem.

Essas serão as primeiras apresentações da intérprete de “Toxic” desde que ela cantou na terceira edição do Rock in Rio, em 2001. A turnê faz parte da divulgação de seu mais recente álbum, "Femme fatale".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email