Jornalista é baleado em assalto e estado é grave

Egberto Caliani, de 39 anos, levou um tiro no rosto durante um assalto, na Vila Dalva, em São Paulo

www.brasil247.com - Egberto Caliani
Egberto Caliani (Foto: Reprodução/Facebook)


247 - O jornalista e professor Egberto Caliani, de 39 anos, levou um tiro no rosto durante um assalto, na Vila Dalva, em São Paulo, na noite de anteontem. O profissional está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, onde passou por duas cirurgias. A reportagem é do portal Splash.

Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h. Egberto, acompanhado de um amigo, chegava de carro em casa quando foi abordado por dois homens em uma moto. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência.

Natural de Campinas, Egberto atuou como repórter em emissoras como SBT e Record TV e morou em diversas cidades do país.

Nos últimos oito anos ele foi repórter na Record TV, em São José do Rio Preto, de onde se mudou no final do ano passado. Desde janeiro ele trabalha na capital paulista como professor da rede estadual de ensino dando aulas de português.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email