HOME > Sudeste

Lula diz que Haddad "tem potencial forte", que Boulos "é um jovem que nós respeitamos" e pede calma sobre disputa em São Paulo

Questionado pela jornalista Tereza Cruvinel, da TV 247, sobre a possibilidade de Haddad ser lançado ao Senado, o petista afirmou que decisões serão tomadas no momento correto

Lula diz que Haddad "tem potencial forte", que Boulos "é um jovem que nós respeitamos" e pede calma sobre disputa em São Paulo (Foto: Reprodução)

247 - O ex-presidente Lula pediu calma quanto à situação eleitoral no estado de São Paulo, que tem dois quadros fortes da esquerda: Fernando Haddad e Guilherme Boulos. Segundo Lula, Haddad "tem potencial forte" e Boulos "é um jovem que nós do PT respeitamos".

Em ascendência nas pesquisas de opinião, os dois nomes já defenderam uma "união" para desbancar o PSDB do Palácio dos Bandeirantes. 

Questionado pela jornalista Tereza Cruvinel, da TV 247, sobre a possibilidade de Haddad ser lançado ao Senado, o petista afirmou que decisões serão tomadas no momento correto. 

"Sempre o jogador no banco fica chateado. Na politica é a mesma coisa, Haddad tem potencial forte e Boulos é um jovem que nós do PT respeitamos", disse Lula. "No momento certo vamos saber quem vai assumir". "Não precisa ter pressa". 

"Nossa relação com PSOL é de muita qualidade", finalizou Lula, em coletiva que marca o fim de sua viagem a Brasília, nesta sexta-feira (8).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e acompanhe ao vivo: