CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Prefeito de São Mateus (ES) bolsonarista é preso com R$400 mil em casa

Daniel Santana, investigado por irregularidades em contratos que somam R$ 43,5 milhões, recebeu Jair Bolsonaro recentemente na cidade com uma série de homenagens, incluindo uma versão de forró com refrão “o mito chegou”

Jair Bolsonaro, ao lado do prefeito de São Mateus (ES), Daniel Santana (Foto: Reprodução/TV Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de São Mateus (ES), Daniel Santana (sem partido), conhecido como Daniel da Açaí, foi preso na manhã desta terça-feira (28) durante uma operação realizada pela Polícia Federal com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que atua no Norte do Espírito Santo. 

De acordo com reportagem do portal G1, além dele, também foram presos na Operação Minucius uma controladora do município, um suposto operador do esquema criminoso e quatro empresários ligados às irregularidades. Os nomes dos outros presos não foram divulgados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a PF, foram obtidas provas que indicam que o prefeito, desde o seu primeiro mandato (entre 2017 e 2020) e até no atual (desde o início deste ano), organizou um modelo criminoso estruturado dentro da administração municipal para cometer vários crimes, como o direcionamento fraudulento de licitações.

Música para Bolsonaro

Bolsonarista, o prefeito recebeu Jair Bolsonaro na cidade no dia 21 de junho e fez uma série de homenagens, com música gospel e uma versão de forró com o refrão “o mito chegou”. .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO