CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Tarcísio vai discursar no ato na Paulista, diz Bolsonaro

O ex-mandatário também disse que Michelle Bolsonaro deve fazer uma "oração" durante os atos

Tarcísio de Freitas (à esq.) e Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Acuado com as investigação da Polícia Federal (PF) sobre um plano golpistas, Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (21) que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deve fazer um pronunciamento no ato bolsonarista marcado para o próximo domingo (25) na capital paulista. A entrevista foi concedida ao Blog do Esmael.

"A senhora Michelle [Bolsonaro] fazendo uma oração. Seria o governador Tarcísio [de Freitas], o próprio pastor Silas Malafaia e eu. Qual o recado ali? Em defesa do Estado democrático de Direito, da nossa liberdade e um retrato para o Brasil e imagens para o mundo do que nós, de verde e amarelo, queremos: Deus, pátria, família e liberdade", disse. "Não podemos continuar vivendo aqui naquele impasse. 'Ah, o Bolsonaro vai ser preso amanhã. Pode ser preso a qualquer momento'. Qual crime eu cometi?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-mandatário disse que não vai responder a perguntas nesta quinta (22) em depoimento marcado com a Polícia Federal (PF), que investiga um plano golpista montando em 2022. "Pelo processo legal, eu tenho que saber do que estou sendo acusado. Eu tenho que ter acesso ao processo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO