Possível crime na morte de Claudinei, vigilante do clube onde Marcelo Arruda foi morto, é descartado
Imagens de câmera de segurança mostram que Claudinei Coco Esquarcini estava sozinho no momento da morte

247 - Imagens de câmeras de segurança descartam crime na morte de Claudinei Coco Esquarcini, achado morto no domingo (17). Ele era o vigilante do clube onde o guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR) Marcelo Arruda foi assassinato pelo policial penal bolsonarista Jorge Guaranho.
Suspeita-se que Claudinei, como “responsável pelo fornecimento de senhas” das câmeras de segurança do clube, tenha sido quem mostrou a Guaranho as imagens da festa de aniversário de Arruda, que tinha como tema o PT, fato que motivou o bolsonarista a ir até o local.
Um vídeo mostra que Claudinei estava sozinho no momento em que tirou a própria vida. Fica descartada, portanto, a hipótese de "queima de arquivo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247