Tá nos trends

Andressa Urach volta ao Miss Bumbum, revolta evangélicos e web pira (vídeo)

A modelo e influencer compartilhou a novidade nas redes sociais e deixou os fãs muito animados

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com Metrópoles - A vida de Andressa Urach tem um novo turning point: depois de uma fase dedicada à religião evangélica, a modelo e influencer retornou às origens e anunciou participação no Miss Bumbum 2021. Em vídeo postado nas redes sociais, ela contou a novidade para os fãs, que foram ao delírio com o retorno da “old Urach”.

"Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos", contou Urach, que recebeu críticas de internautas evangélicos, decepcionados com as mudanças que a modelo vem passando depois que deixou a igreja de lado.

Nas redes sociais, os fãs ficaram felizes com o retorno. A expressão “ela voltou” está entre as mais comentadas do Twitter.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email