Tá nos trends

Após prova do líder no BBB 21, Arthur é levado ao hospital com lesão no ombro

Participante do Big Brother Brasil (BBB21), o crossfiteiro Arthur sofreu uma lesão no ombro durante a prova do líder e precisou ser levado ao hospital pela produção da Globo

Arthur, participante do Big Brother Brasil
Arthur, participante do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução (TV Globo))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Participante do Big Brother Brasil (BBB21), Arthur precisou ser levado ao hospital pela produção da Rede Globo, após sofrer uma lesão no ombro durante a prova do líder na noite dessa quinta-feira (18). Por volta de 1h da manhã, o crossfiteiro deixou o BBB e horas depois foi recepcionado por Karol Conká e João Luiz às 5h com o braço imobilizado. Projota e Carla perguntaram ao brother o que havia acontecido. 

"Sem uns ligamentos, mas estamos aí", contou. "Demorou pra caramba pra reduzir [o inchaço]. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância", acrescentou. Os relatos foram publicados pelo jornal O Povo.

De acordo com a recomendação médica, ele precisa passar duas semanas com o ombro imobilizado. "Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Nada. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Eu fiz tudo", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email