Tá nos trends

Bolsonarista Kogos viraliza após mulher ameaçar de processo quem chamá-la de namorada dele

A estudante de economia Maria Eduarda Schuh não só desmentiu enfaticamente a versão como ameaçou processar quem estaria espalhando a história

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O bolsonarista Paulo Kogos teve seu nome entre os temas mais comentados no Twitter neste domingo (21) depois de ter viralizado uma foto sua com Maria Eduarda Schuh, estudante de economia que ele acompanha, com a legenda “grande amigo”.

Muitos especularam se Kogos estava com namorada nova. A jovem, no entanto, não só desmentiu a hipótese como ameaçou processar quem estaria espalhando a versão. Pelo Stories do Instagram, Kogos ameaçou fisicamente as pessoas que o estão “difamando” nas redes sociais.

Internautas fazem piada com o tom enfático com que Maria Eduarda negou o namoro e se divertem com o constrangimento público passado pelo bolsonarista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email