Tá nos trends

Mãe de Gil reage a atitudes de Karol Conká: ‘estou indignada’

A mãe de Gil, do BBB 21, Jacira Santana, criticou Karol Conká, que brigou com seu filho na casa mais atitude do Brasil. Ela postou um vídeo em seu perfil no Instagram em que xinga a cantora e fala que está esperando a artista fora da casa para “ver o que é mulher”

Jacira Santana
Jacira Santana (Foto: Reprodução Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A mãe de Gil, do BBB 21, Jacira Santana, criticou Karol Conká, que brigou com seu filho na casa mais atitude do Brasil. Ela postou um vídeo em seu perfil no Instagram em que xinga a cantora e fala que está esperando a artista fora da casa para, segundo ela, “ver o que é mulher”.

“Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (…) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher”, ameaçou.

“Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma […] Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente, meu filho acredita na bondade das pessoas, meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol”, frisou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email