Tá nos trends

Neto de ditador "chora" ao lamentar que seu programa na Jovem Pan zerou a audiência

Bolsonaristas que ficaram na emissora após onda de demissões estão em pânico

www.brasil247.com - Paulo Figueiredo Filho
Paulo Figueiredo Filho (Foto: Reprodução)


247 - Os bolsonaristas que ficaram na emissora Jovem Pan  após onda de demissões estão em pânico por conta da audiência que chega a zerar durante vários programas, incluindo o Morning Show, que ainda conta com os comentários do militante bolsonarista Paulo Figueiredo Filho, neto do ditador João Figueiredo. 

>>> Jovem Pan parabeniza mulheres com foto de jornalista demitida um dia antes; Homem foi contratado para ocupar o seu cargo

Irritado, ele usou suas conta no Twitter, que está banida no Brasil, para "chorar" reclamando da audiência pífia. “Parabéns aos envolvidos”, disse o extremista. 

Vale lembrar que a Jovem Pan é alvo de uma campanha de desmonetização do grupo Sleeping Giants Brasil após propagar diversas fake news e contribuir para a desinformação no Brasil.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247