Tá nos trends

Vera Magalhães diz na TV Cultura que conversou com um “médico do Sírio-Libanês, não de um hospital no meio do Nordeste" (VÍDEO)

Jornalista promoveu um show de preconceito ao dizer que conversou com médico do hospital Sírio-Libanês, usando o estado do Nordeste como exemplo pejorativo

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - A jornalista Vera Magalhães promoveu um show de preconceito durante participação no jornal da TV Cultura, na noite desta quinta-feira (18). 

Ao comentar o cenário de colapso do sistema de saúde que o Brasil enfrenta, ela disse que conversou com um “médico do Sírio-Libanês, um hospital da elite de São Paulo, não de um hospital público no meio do Nordeste".

Internautas destacaram o preconceito presente na fala de Magalhães e seu nome está nos assuntos mais comentados do Twitter. 


Veja a repercussão:

 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247