CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Francisco Calmon avatar

Francisco Calmon

Ex-coordenador nacional da Rede Brasil – Memória, Verdade e Justiça; membro da Coordenação do Fórum Direito à Memória, Verdade e Justiça do Espírito Santo. Membro da Frente Brasil Popular do ES

96 artigos

blog

A História dará razão a Lula

O tempo dará razão a Lula e a sua coragem de dizer o que se passa na faixa de Gaza: genocídio

Lula e Benjamin Netanyahu (Foto: Ricardo Stuckert/PR | Reuters/Ronen Zvulun/Pool)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Com nazifascistas não há conciliação, é dever combater genocidas acolá e aqui. 

O tempo dará razão a Lula e a sua coragem de dizer o que se passa na faixa de Gaza: genocídio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O que está acontecendo na Faixa de Gaza e com o povo palestino não existe em nenhum outro momento histórico. Aliás existiu: quando o Hitler resolveu matar os judeus” 

“Não é uma guerra entre soldados e soldados. É uma guerra entre um Exército altamente preparado e mulheres e crianças”. (Lula, presidente do Brasil).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Crianças e idosos não são ameaças em lugar algum, entretanto, são as maiores vítimas da carnificina comandada pelo carniceiro e mensageiro da morte, Netanyahu.

Hospitais em tempo algum foram alvo numa guerra, contudo, vêm sendo alvos escolhidos pelas tropas israelenses para não sobrar nem palestino enfermo em Gaza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um primeiro ministro sem pudor e compaixão, comparável aos piores nazistas do 3º Reich, quer botar fogo no entorno da Faixa de Gaza, com o propósito colonialista e também de servir à geopolítico dos EUA e contrapor a Nova Rota da Seda da China.

Um dia especialistas da psiquiatria e da psicanálise o terão como objeto de estudo, tal o fenômeno da desumanidade que encarna. De tal forma que, se o povo de Israel não o destituir e o levar à Corte penal, estará condenando as próximas gerações a serem filhotes do nazifascismo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como viverão com o paradoxo de condenar o nazismo de Hitler que dizimou seus ascendentes judeus, por limpeza étnica, e o governo de Israel que dizima palestinos com o mesmo propósito racista.

Todos os cidadãos e cidadãs do mundo, que acalentam humanidade em sua alma e são radicalmente contrários ao holocausto, devem enfileirar-se no combate ao gentio da perversidade, reencarnação ideológica de Hitler, Netanyahu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a mesma coragem de Lula cabe a justiça do Brasil decretar a prisão preventiva de Bolsonaro, comparsa genocida de Netanyahu.

  • “Decretar a prisão como forma de proteger a sociedade e evitar que ele prejudique a persecução penal, ameaçando testemunhas ou destruindo provas, sobretudo porque continua agitando seus áulicos a atentarem contra a paz social e à democracia
  • Razões para uma prisão preventiva: Garantia de ordem pública e ordem econômica: para impedir que o réu continue a praticar crimes contra essas ordens, causando prejuízos irreversíveis à sociedade; conveniência da instrução penal, para evitar que o réu atrapalhe o processo ou a investigação, impedir que perturbe ou impeça a produção de provas, por exemplo, combinar verões ou ameaçar testemunhas; Garantia de aplicação da lei penal. Ou seja, impedir que atrapalhe a aplicação ao fugir do local do processo.”

Os bolsonarista em sua defesa argumentam que o golpe não se concretizou. Ora, ora, primatas da lei: numa tentativa de homicídio o assassinato não é consumado, mas é crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jornais como Folha, Estadão, Globo, herdeiros das oligarquias escravocratas e subalternos ao império ocidental, não servem nem para limpar a bunda, pois são capazes de infecionar o esfíncter de tantos excrementos que cultivam em suas páginas.

“...o maior erro apoiar um grupo terrorista que mata crianças, jovens e idosos”, disse André Mendonça do STF e cupincha do Bolsonaro, numa igreja presbiteriana em SP. No culto havia crianças, é muito feio mentir para crianças, mas, maior erro é ministro do Supremo falar fora dos autos.

Neste momento uma frente de blogs progressistas deve uníssonos montar uma trincheira para a defesa do Lula dos impropérios imperialistas e entreguistas das atrasadas elites brasileiras. 

Lula é o paladino da PAZ! 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO