CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Editoria avatar

Editoria

38 artigos

blog

A pesquisa histórica e o Universo paralelo

Em qual "arquivo" histórico está armazenado o "relatório incompleto" da Petrobras: naquele baseado na história real e conhecida, ou na história incógnita ainda na mente de alguns, ou ainda na História do Universo Paralelo?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A história escrita é sempre baseada na verdadeira ocorrência de um ou mais eventos, que encadeados numa lógica quase sempre cronológica, registra a dinâmica destas sucessões históricas.

Os eventos históricos são os registros fragmentados no eterno do plano dos fatos conhecidos --como os registros, as marcas vivas etc-- bem como o fatos incógnitos, ainda não registrados, mas que ainda assim estão registrados no plano-memória da fabulosa mente humana ainda viva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando um significado histórico é registrado por um pesquisador, esta história passa a ter outra dimensão, uma outra abrangência, além daquela sua própria de imortalidade, imutabilidade e eternidade que a filosofia nos contempla e ensina. Aqueles fatos fragmentados dos planos conhecidos e incógnitos, objetos de extensiva pesquisa e compilação tornam-se portanto uma transcrição em simbolos visuais gráficos, as palavras, disponibilizando o evento histórico à toda civilização.Portanto, todos os que leêm poderão inteirar-se de fatos ocorridos na história passada, seja no ontem, seja nos primórdios de nossa história.

No entanto, alguns fatos da história de nossa humanidade já foram, no passado, desvirtuados e levados a pertencer a uma outra variante da história: o Universo paralelo, onde ainda se encontram, tornando quase impossível seu resgate histórico verdadeiro, pois a verdade ali já sofreu a mutação em função da falta de registros factuais e do inexorável decorrer dos tempos, pois dificilmente poderão ser rastreados após terem suas mentes depositárias retornado ao pó da terra de onde originalmente vieram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Portanto, buscar hoje na mente ainda vida destes depositários de fatos históricos do passado e resgatá-los transformando-os em símbolos gráficos, as palavras, é o nobre objetivo de quem pesquisa e resgata a história, seja esta qual for.

Muitas vezes, grandes decisões de Estado, de famílias ou mesmo pessoais são baseadas na história.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas a história às vezes não foi bem contada ou também baseou-se em fatos ainda incógnitos para alguns e até mesmo aqueles já perdidos para o "arquivo" do Universo paralelo.

Um fato como este ocorre neste mesmo instante na vida de todos nós: o tal do "relatório incompleto" da Petrobras que a Presidente Dilma oferece como o centro da tomada de sua decisão pela compra da refinaria nos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em qual "arquivo" histórico está armazenado este documento: naquele baseado na história real e conhecida, ou na história incógnita ainda na mente de alguns, ou ainda na História do Universo Paralelo que já estaria comprometida se a memória de seus depositários já retornou ao pó da Terra?? Como se explica a queima de documentos, e para que???

Muitos outros fatos de nossa história encontram-se sob escrutínio constante neste momento em nosso país, desde as famosas fronteiras brasileiras com nossos irmãos sul-americanos de língua espanhola até ao recente e famoso relatório técnico da Petrobras, passando pela Ditadura Militar, O Golpe de 1964, a partipação do Brasil na Segunda Guerra Mundial, a Independência do Brasil, etc etc, até chegarmos ao descobrimento do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quantos destes fatos "históricos" foram realmente transcritos baseados na história factual e real dos "marcos" históricos, e quanto destes fatos foram transcritos da história do Universo paralelo?

Resta ainda saber quanto desta verdade ainda está armazenada na memória real humana de nossos concidadãos que ainda vivem e ainda preservam a nossa história verdadeira e ainda não tragada pelo universo paralelo que as poderão desvirtuar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Existe hoje uma Comissão da Verdade, nada mais do que um conjunto de pesquisadores históricos, que busca incansavelmente colocar tudo em pratos limpos, principalmente aqueles fatos que ainda existem nas memórias dos que ainda não voltaram ao pó.

Uma tarefa realmente extraordinária, pois além de deixar um legado de verdade para trás, desmascarará e nos livrará das muitas pessoas ruins, doentes e pervertidas que criaram ou ainda criam seu arcabouço de fatos inverídicos no Universo paralelo, justamente para induzir os outros e à própria sociedade como um todo a erros que custarão muita dor e muito empenho, pelo tremendo prejuízo que terão em suas vidas por terem assumido algo colocado como verdade pétrea, quando na verdade não passava de um grande embuste histórico.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO