CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hildegard Angel avatar

Hildegard Angel

Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

220 artigos

blog

Relato de guerra de Emílio Odebrecht

Livro-bomba de Emílio Odebrecht é um relato demolidor, que não deixa tijolo sobre tijolo, pedra de brita sobre pedra de brita, viga sobre viga da Lava Jato

Livro de Emílio Odebrecht sobre a Lava Jato (Foto: Reprodução (Divulgação))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Contemplem, queridos! Este é o meu exemplar do livro-bomba de Emílio Odebrecht, quentinho e apetitoso como pão matinal de padaria, que me chega às mãos uma semana antes do lançamento.

Um relato demolidor, que não deixa tijolo sobre tijolo, pedra de brita sobre pedra de brita, viga sobre viga da Operação Lava Jato, concebida para impedir a eleição de Lula, encarcerando o maior líder político da América Latina, implodir a indústria da construção pesada e aniquilar qualquer possibilidade de futuro para o Brasil e o povo brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Lava Jato adubou o terreno para a honesta Dilma ser impichada por uma “pedalada”, para a desestruturação do Estado, para transformar as ruas das capitais brasileiras em pátios de milagres, para franquear o poder a um bando de quadrilheiros salteadores, com tapete vermelho para o fascismo, o nazismo, as máfias milicianas, a violência e a estupidez.

A obra não se detém apenas nas fraturas afetivas causadas no clã Odebrecht. Ela expõe o ambiente inescrupuloso de denúncias mentirosas, o cenário de “salve-se quem puder”, e os leitores que tapem o nariz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um passeio diante das vitrines das vilezas de que são capazes pessoas inescrupulosas, as mais ilustres, em nome de seu conforto, poder e dinheiro. Um mostruário de carácteres, no qual poucos, muito poucos, não saem arranhados.

O Brasil da LJ voltou ao tempo do “dedurismo”, que pensávamos extinto ao fim da ditadura, com amigo entregando amigo, parente denunciando parente, na contra-mão da verdade, num “salve-se quem puder” generalizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tudo isso e muito mais nesta obra, toda escrita na primeira pessoa, e que será vendida apenas nas livrarias. Sem internet nem plataformas.

Sirvam-se, queridos. Reservem seu exemplar na livraria da esquina, pois é bem capaz de o livro se esgotar antes mesmo de chegar às lojas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A editora é a Topbooks e o prefácio é de Rubens Ricupero, o verdadeiro criador do Plano Real.

A Lava Jato, como diz o título, foi “Uma guerra contra o Brasil”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO