CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Atirador que deixou sete mortos em chacina no Mato Grosso se entrega à polícia (vídeo)

Edgar Ricardo de Oliveira se entregou após o segundo suspeito de participação no massacre, Edgar Ricardo de Oliveira, ter morrido em uma troca de tiros com a polícia

Edgar Ricardo de Oliveira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, apontado como um dos autores da chacina que matou sete pessoas em um bar de Sinop, no Mato Grosso, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (23). Ao se entregar, o atirador afirmou que não tinha intenção de matar nenhuma criança - uma dolescente de 12 anos foi assassinada a tiros de escopeta quando tentava deixar o local - e disse ter dito para Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, co-autor do massacre, morto em um confronto com a polícia na tarde da quarta-feira (22), que deveriam “poupar vidas”.

Segundo o portal RDNews, Edgar foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em uma residência no bairro Califórnia. Ele se entregou após uma negociação intermediada  pelo advogado Marcos Vinicius Borges. Ainda segundo a reportagem, o suspeito enviou a sua localização por meio de um aplicativo de mensagens após a chegada do advogado à delegacia.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

>>> Homem que matou com o seu amigo sete pessoas após perder disputa em jogo de sinuca é militante bolsonarista

O crime ocorreu na terça-feira (21), quando Edgar e Ezequias  executaram sete pessoas no Bruno Snooker Bar, em Sinop, após perderem R$ 4 mil em jogos de sinuca. No dia seguinte ao crime, Ezequias foi baleado após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Policiais teriam encontrado ferido Ribeiro em uma região de mata, distante a cerca de 14 quilômetros de Sinop. O suspeito teria sido encaminhado ao Pronto Socorro do município em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO