Na conversa com Kajuru, Bolsonaro diz que irá agredir senador Randolfe Rodrigues: "eu vou pra porrada"

"A única parte da entrevista que eu não coloquei, para protegê-lo, foi quando ele ofendeu um senador e falou que ia para a porrada com o senador”, disse o senador Jorge Kajuru. "Ele fala assim: 'eu vou para a porrada com esse senador, Kajuru'. Foi o senador Randolfe”, completou

(Foto: Jorge Kajuru)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou que Jair Bolsonaro disse, na conversa gravada entre eles, que iria partir “para a porrada” contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), crítico do governo. Segundo Kajuru, este trecho não foi divulgado por ele para “proteger” o ex-capitão. 

“A única parte da entrevista que eu não coloquei, para protegê-lo, foi quando ele ofendeu um senador e falou que ia para a porrada com o senador”, disse o senador em entrevista à Bandeirantes, de acordo com o jornal O Globo. “Ele fala assim: 'eu vou para a porrada com esse senador, Kajuru'. Foi o senador Randolfe”, afirmou Kajuru nesta segunda-feira (12) durante participação no programa Manhã Bandeirantes, do apresentador José Luis Datena. 

No diálogo, divulgado pelo próprio Kajuru nas redes sociais, Bolsonaro incorre em crime de responsabilidade ao revelar a intenção de usar a CPI da Pandemia, cuja abertura pelo Senado foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, para perseguir governadores, prefeitos e ministros da Corte. 

Confira aqui o momento em que o senador Jorge Kajuru divulga o trecho do áudio em que Jair Bolsonaro ameaça sair "na porrada" com o senador Randolfe Rodrigues.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email