Bolsonaro nega ter feito comentário machista e diz que pediu para seguidor "não falar besteira"

Jair Bolsonaro negou, nesta terça-feira (27), ter ofendido a primeira-dama da França, Briggite Macron, ao endossar uma postagem de um seguidor que zombava o fato dela ser 24 anos mais velha que seu marido, o presidente Emmanuel Macron. Bolsonaro disse que não se mete “questão pessoal” e que avisou ao seguidor que postou a foto em seu Facebook para “não falar besteira”

247 - Jair Bolsonaro negou, nesta terça-feira (27), ter ofendido a primeira-dama da França, Briggite Macron, ao endossar uma postagem de um seguidor que zombava o fato dela ser 24 anos mais velha que seu marido, o presidente Emmanuel Macron (leia no Brasil 247). Bolsonaro disse que não se mete “questão pessoal” e que disse para o seguidor que postou a foto em seu Facebook para “não falar besteira”. 

A negativa de Bolsonaro ocorreu em meio a uma briga pública que surgiu na esteira da divulgação do aumento das queimadas na Amazônia. Após Macron cobrar ações mais efetivas do governo brasileiro e dizer que o assunto seria discutido em uma reunião do G7 no último final de semana (leia no Brasil 247), um seguidor postou a foto comparando Macron e Briggite com Bolsonaro e sua mulher, Michelle. : “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. “Não humilha cara. Kkkkkkk”, postou Bolsonaro em resposta. 

“Eu não botei aquela foto. Alguém que botou a foto lá e eu falei para ele não falar besteira. Não quero levar para esse lado. Questão pessoal, familiar, eu não me meto. Respeito o cara para não entrar nessa área”, afirmou Bolsonaro. 

Diante da insistência dos repórteres, Bolsonaro encerrou abruptamente a entrevista. “Se é para continuar pergunta nesse padrão, vai acabar a entrevista. Vai acabar a entrevista”. O meu comentário é para não insistir nesse tipo de postagem. Centenas...Tchau para vocês. Realmente, o jornalismo...Vocês não merecem a consideração”, emendou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247