Bolsonaro faz piada machista comparando sua esposa e a de Macron

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou foto dos dois casais com a legenda: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?” O próprio Jair respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Gil Luiz Mendes, Revista Fórum - Brigitte Macron é a primeira-dama francesa e tem 24 anos a mais do que seu marido, Emanuel Macron. Antes de se casarem, o presidente da França foi aluno da sua atual esposa. Michelle Bolsonaro tem 27 anos a menos do que seu marido e é a terceira esposa dele.

Essa diferença entre os dois casais fez com que uma série de comentários machistas fossem espalhados pelas redes sociais como forma de diminuir o presidente francês. “É inveja do Macron pode crê”, escreveu um seguidor de Jair Bolsonaro com uma montagem com fotos dos dois casais em uma publicação do presidente no Facebook. “Não humilha cara. Kkkkkkk.”, respondeu Bolsonaro.

Outros comentários machistas foram publicados no mesmo post. “td homem bem sucedido tem ao seu lado uma mulher especial.. “, “nossa primeira dama é digna de muito orgulho! Linda, simpática e humilde!!! “, É o Macaulay Culkin auge das drogas versão mulher kkk”.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email