"Impeachment de Bolsonaro salva vidas": oposição reforça campanha pelo Fora Bolsonaro

Nas redes sociais, diversas personalidades políticas se posicionaram em defesa do Fora Bolsonaro, enquanto a oposição anunciou um novo pedido de impeachment

Protestos consagram Bolsonaro como genocida
Protestos consagram Bolsonaro como genocida (Foto: Filipe Araújo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante do descaso promovido pelo governo de Jair Bolsonaro em relação à pandemia do novo coronavírus - que vem crescendo no Brasil, como mostra a situação caótica do Amazonas -, a oposição reforçou a campanha pelo “Fora Bolsonaro”.

Nas redes sociais, diversas personalidades políticas se posicionaram em defesa do impeachment de Bolsonaro. A deputada estadual e ex-candidata do PSOL à prefeitura do Rio de Janeiro, Renata Souza, afirmou em postagem que “o impeachment do Bolsonaro salva vidas”.

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, destacou que “é o impeachment que pode nos salvar dessa tragédia”, nas redes sociais.

Já o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) compartilhou um vídeo do panelaço em Manaus (um dentre os vários que ocorreram nesta sexta-feira, 15, pelo País) e destacou: “O povo de Manaus grita e nós temos que ouvir! Temos que começar  o impeachment já!”

Os partidos Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT anunciaram em nota que apresentarão um novo pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro, desta vez em razão do colapso no sistema de saúde de Manaus, capital do Amazonas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email