Múcio diz que núcleo de acampamento bolsonarista em Brasília tinha ligação com as Forças Armadas: “virou um clube de amigos”

“O erro foi não ter impedido a entrada dos ônibus e permitido a entrada das pessoas [no acampamento]. Então aquilo que era 200 [pessoas] numa noite virou 4.000”, completou Múcio

Entrevista coletiva do ministro da Defesa, José Mucio Monteiro.
Entrevista coletiva do ministro da Defesa, José Mucio Monteiro. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Defesa, José Múcio, disse nesta terça-feira (24) em entrevista à GloboNews, que o núcleo de coordenação dos acampamentos montados em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília, tinha ligação com as Forças Armadas. Segundo Múcio, por este motivo ele teve muita dificuldade de “tirar o núcleo desse movimento”. As informações são do site Poder 360. 

“Eu tinha certeza que estava mexendo ou negociando com gente que tinha ligação até com as próprias Forças Armadas”, declarou.

continua após o anúncio

>>> PGR diz que acampamento bolsonarista tinha teatro de fantoches e massagens para “entreter” golpistas

Múcio acrescentou que a ‘vila’ acabou se tornando um ‘clube de amigos’, aparentemente inofensivo. “Eu passava ali [em frente ao QG] 2x por dia, de manhã e de noite. Você via senhoras, você via pessoas em cadeira de roda e jogando baralho, virou ali um clube de amigos. O erro foi não ter impedido a entrada dos ônibus e permitido a entrada das pessoas [no acampamento]. Então aquilo que era 200 [pessoas] numa noite virou 4.000”, finalizou. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247