Irmã de Cristiano Ronaldo pede que jogador desista da Copa do Catar

Katia Aveiro não gostou de ver o atacante no banco de reservas pela seleção portuguesa

www.brasil247.com - Cristiano Ronaldo em partida contra a Suíça e Katia Aveiro, abraçacado com o jogador português
Cristiano Ronaldo em partida contra a Suíça e Katia Aveiro, abraçacado com o jogador português (Foto: REUTERS/Thaier Al-Sudani | Reprodução)


247 - Irmã do jogador Cristiano Ronaldo, 37 anos, Katia Aveiro não gostou de ver português no banco de reservas até os 27 minutos do segundo tempo na partida contra a Suíça, nessa terça-feira (6), na Copa do Catar, no Oriente Médio, região com partes da Ásia e da África. 

Kátia, que mora no Brasil há cinco anos, admitiu  queria que o irmão deixasse a seleção. "Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem", escreveu.

"Quero lembrá-lo o que ele conquistou e de que casaveio, queria tanto que ele não fosse mais para lá. Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és", acrescentou. 

Portugal enfrenta no Marrocos no próximo sábado (10), às 12h (horário de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Catar. Quem passar de fase, vai jogar com o vencedor de Brasil e Croácia, que farão um duelo na próxima sexta (9), às 12h (horário de Brasília). 

post-irma-cristiano-ronaldo
Foto: Reprodução (Instagram)


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247