Paulinho da Viola declara voto em Lula: 'capaz de liderar questões urgentes, como as carências sociais'
O cantor e compositor citou 'demandas do meio-ambiente, o respeito à diversidade, o entendimento da cultura como vocação fundamental do nosso povo'

247 - O cantor Paulinho da Viola declarou nesta quinta-feira (29) que votará no candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o artista, o petista é "capaz de liderar questões urgentes, como as inúmeras carências sociais, as demandas do meio-ambiente, o respeito à diversidade, o entendimento da cultura como vocação fundamental do nosso povo".
O compositor afirmou que "um próximo governo liderado por Lula significará o afastamento das ameaças constantes feitas contra a nossa democracia, um bem maior que qualquer partido ou candidato".
>>> Tico Santa Cruz propõe a Ciro que vote em Lula: “sairia gigante”
Nesta semana declararam voto no ex-presidente artistas como o ator Fabio Assunção, a atriz Paolla Oliveira, os cantores Chico Buarque e Zeca Pagodinho também declararam voto no ex-presidente.
Os cantores Frejat, Paulo Ricardo e o sambista Diogo Nogueira também demonstraram apoio a Lula.
A cantora Pitty e o músico Roger Waters, que fazia parte da banda Pink Floyd, criticaram Jair Bolsonaro (PL), nesta semana.
O cantor e compositor Caetano Veloso fez uma campanha pelo voto útil no ex-presidente Lula. O artista lançou um vídeo com uma campanha intitulada “Tira Gomes”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247