Paolla Oliveira declara voto em Lula: "A favor de ruptura urgente desse período de terror, retrocesso e medo"

"Voto pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, por mim e por quem não vota", disse

Paolla Oliveira e Lula
Paolla Oliveira e Lula (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A atriz Paolla Oliveira, consagrada por seus papéis na TV Globo, declarou, nesta quarta-feira (28), que vai votar no ex-presidente Lula (PT) na eleição presidencial de 2022.

Em texto publicado nas redes sociais, a atriz se disse "a favor de  ruptura urgente desse período de terror, retrocesso e medo", referindo-se ao governo de Jair Bolsonaro (PL).

continua após o anúncio

Confira o texto de Paolla Oliveira na íntegra:

Voto Lula no domingo, dia 02 de outubro. Hoje venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo.

Me coloco contra esse atual governo antes mesmo dele ser governo. Quando lá atrás um deputado bradava preconceitos, intolerâncias e incompetência. Já era óbvio que não havia ali nenhum tipo de humanidade pra conduzir uma nação.

continua após o anúncio

Voto Lula pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, voto por mim, voto até por quem não vota.

Precisamos de esperança e isso que busco, e nesse momento com a urgência de que seja Lula no primeiro turno. Compartilho aqui pra que se faça reflexão.

continua após o anúncio

Voto útil, voto de alívio, voto com amor, voto sem amor, voto racional, chame como quiser, mas reflita se precisamos mesmo de mais 28 dias lendo e vivendo essa violência toda que a campanha política à presidência se tornou. É Lula no 1º turno!

 

 

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247