Paolla Oliveira declara voto em Lula: "A favor de ruptura urgente desse período de terror, retrocesso e medo"

"Voto pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, por mim e por quem não vota", disse

www.brasil247.com - Paolla Oliveira e Lula
Paolla Oliveira e Lula (Foto: Reprodução)


247 - A atriz Paolla Oliveira, consagrada por seus papéis na TV Globo, declarou, nesta quarta-feira (28), que vai votar no ex-presidente Lula (PT) na eleição presidencial de 2022.

Em texto publicado nas redes sociais, a atriz se disse "a favor de  ruptura urgente desse período de terror, retrocesso e medo", referindo-se ao governo de Jair Bolsonaro (PL).

Confira o texto de Paolla Oliveira na íntegra:

Voto Lula no domingo, dia 02 de outubro. Hoje venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo.

Me coloco contra esse atual governo antes mesmo dele ser governo. Quando lá atrás um deputado bradava preconceitos, intolerâncias e incompetência. Já era óbvio que não havia ali nenhum tipo de humanidade pra conduzir uma nação.

Voto Lula pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, voto por mim, voto até por quem não vota.

Precisamos de esperança e isso que busco, e nesse momento com a urgência de que seja Lula no primeiro turno. Compartilho aqui pra que se faça reflexão.

Voto útil, voto de alívio, voto com amor, voto sem amor, voto racional, chame como quiser, mas reflita se precisamos mesmo de mais 28 dias lendo e vivendo essa violência toda que a campanha política à presidência se tornou. É Lula no 1º turno!

 

 

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247