Paulo Ricardo condena uso de sua imagem em campanha de Bolsonaro e declara voto em Lula

Paulo Ricardo ainda fez com o "L" com os dedos de Lula em vídeo publicado nas redes sociais

www.brasil247.com - Lula e Paulo Ricardo
Lula e Paulo Ricardo (Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução/Instagram)


247 - Após afirmar que é frustrante escolher entre dois ex-presidentes, o cantor Paulo Ricardo declarou o voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nestas eleições e ainda fez com o "L" com os dedos de Lula em vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (27). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

O cantor também aproveitou para se pronunciar sobre um vídeo dele de 2018, que foi editado e que está circulando nas redes sociais. Paulo Ricardo afirma que na época perguntou ao público em quem eles iriam votar, mas o vídeo foi editado de forma a parecer que está apoiando um "determinado candidato" - sem citar nominalmente que foi usado pela campanha de Jair Bolsonaro (PL).

"Na época, eu fiz um vídeo negando veementemente essa interpretação, mas agora eu me sinto obrigado mais uma vez a vir aqui conversar com vocês, esclarecer essa situação de uma vez por todas", disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulo Ricardo (@pauloricardo)


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247